Cerveja Avós brinda o Dia da Avó

A inquieta cerveja Avós aproveita o dia 26 de julho, Dia da Avó, para anunciar mais uma novidade. A marca que tem apostado na execução de cervejas Lagers caprichadas, sempre com linguagem visual bem humorada e ilustrações que trazem um pouco da personalidade das homenageadas, aumenta sua linha de produtos cervejeiros. Os dois lados da Vó Maria, a Zen e a Porreta, agora extrapolam as prateiras, estampas de camisetas e afins, e chegam literalmente às torneiras. Na data oficial das Avós, Junior Bottura celebra seu vínculo a sua Vó Maria e apresenta em evento no EAP, Empório Alto dos Pinheiros dois modelos tap handle– correspondentes às caricaturas que estampam a India Pale Ale e a Hoppy Lager da cerveja Avós. Quem se animar, pode comprar por encomenda, pelo site da marca ou na própria Casa Avós. Cada um sai por R$159 e além da função tap handle, que enfeita as torneiras, as novidades podem ser usadas também como toy art.

Sobre Cerveja Avós
A cerveja paulista Avós se apresentou ao mercado há quase um ano e meio, com os dois primeiros rótulos de seu portfólio: uma India Pale Ale, batizada de Vó Maria, a Baixinha Porreta, que levou prata no South Beer Cup 2017,e uma Hoppy Lager que leva o nome de Vó Maria e o Seu Lado Zen – premiada com medalha ouro no concurso do Festival Brasileiro da Cerveja 2017, em Blumenau.

Alguns meses depois da estreia, a marca anunciou a chegada de mais uma receita, envasada em lata de alumínio, que funde as personalidades dos seus dois primeiros estilos: uma India Pale Lager, batizada de Vó Maria In Concert, ideia nascida do evento promovido pela cerveja Avós que harmonizou jazz e blues com suas cervejas. A quarta avó que desde fevereiro se juntou à família é a Vó Ana: A Matrona, uma Lager feita com trigo, adição de semente de coentro e camomila tem visual amarelo palha, espuma branca cremosa, corpo leve, 5,1% de teor alcoólico e uma drinkability convidativa. Recentemente a cerveja Avós lançou sua primeira colaborativa feita em parceria com a cervejaria mineira ZalaZ, uma India Black Lager.Envasada em garrafas de 500ml,a Vó Zazá .As receitas de DNA caseiro são feitas com o mesmo cuidado e alegria dos almoços familiares.

Elas proporcionam aos consumidores cervejas que unem frescor e drinkability a homenagens e histórias que remetem aos ancestrais de seu criador, o publicitário e cervejeiro Júnior Bottura. Com alma cigana, no interior de São Paulo, a Avós é fruto da paixão de Júnior pelas panelinhas e uma celebração ao vínculo que teve a sorte de cultivar com todos os suas avós e bisavós. Seus produtos contemplam o paladar de cervejeiros iniciantes e experientes, são companhias de respeito para brindar à vida. A boa aceitação das cervejas da Avós se firmou e hoje a marca tem seu espaço, a Casa Avós, onde reúne seus produtos, cervejas e chopes para serem levados para casa em growlers ou crowlers.

Previous post
CERVEJARIA DOGMA LANÇA TRÊS NOVOS RÓTULOS DAS SÉRIE “LOVERS”
Next post
Cervejaria Nacional lança IPA com lúpulos patagônicos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back

Sobre Nós

Surgimos como um perfil instagram que compartilhava fotos de cerveja. Agora, estendemos as experiências cervejeiras para produção de conteúdo, eventos, jantares secretos, um simples happy hour e muita confraternização. Neste momento, nos abrimos para parcerias legais, inovadoras, que tenham a ver com nossa filosofia de experiência e engajamento.
SHARE

Cerveja Avós brinda o Dia da Avó