Cerveja Patagônia presenteia Santa Catarina com evento exclusivo

Patagonia, uma das mais renomadas cervejas da Argentina, criada há 10 anos com uma única receita caseira, hoje é símbolo da cultura cervejeira do país. Presente no Brasil desde 2013, em pouco tempo se tornou conhecida e apreciada pelos catarinenses. Em sua nova fase, a marca passa a investir em campanhas e ativações na região para evidenciar seus diferencias.

“Pela proximidade de Santa Catarina com a Argentina, as receitas da Patagonia conseguiram encantar os consumidores da região. Queremos aproveitar essa conexão para expandir nossa presença e convidá-los a viverem uma experiência completa da marca”, explica Bruno Amorim, gerente de marketing da Patagonia.

Para celebrar esta nova fase, no dia 21 de junho, Patagonia traz a cidade dois de seus melhores especialistas de Bariloche para um evento exclusivo. Ezequiel Ratti, mestre-cervejeiro, e Sol Cravello, sommelier, receberão convidados no restaurante Meat Shop para uma parrilla tradicional argentina, harmonizada com rótulos da marca. Na ocasião, Ratti e Sol explicarão o conceito da marca, os diferenciais de cada estilo e curiosidades sobre os lúpulos patagônicos usados em algumas receitas.

“Nosso compromisso com a qualidade e a paixão por fazer cerveja fica evidente desde a dedicação com as nossas plantações de lúpulo na Patagonia, até o preparo das receitas. Queremos apresentar a cultura cervejeira da Argentina para o brasileiro”, explica Ratti. Patagonia utiliza lúpulos importados da República Checa e também de sua plantação na cidade de Fernandez Oro, localizada na região patagônica, a 440 km de Bariloche. Outra lavoura em frente à sede da marca também tem lúpulos especiais utilizados na receita da cerveja.

Previous post
Cerveja Patagonia inaugura seu primeiro bar em Curitiba
Next post
Rio de Janeiro terá novo curso de Sommelier de Cervejas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back

Sobre Nós

Surgimos como um perfil instagram que compartilhava fotos de cerveja. Agora, estendemos as experiências cervejeiras para produção de conteúdo, eventos, jantares secretos, um simples happy hour e muita confraternização. Neste momento, nos abrimos para parcerias legais, inovadoras, que tenham a ver com nossa filosofia de experiência e engajamento.
SHARE

Cerveja Patagônia presenteia Santa Catarina com evento exclusivo