Vila Germânica terá produção de cerveja caseira nos próximos dois sábados

Para os apaixonados por cervejas artesanais, a Bier Vila é como se fosse um parque de diversões. Com centenas de rótulos e capacidade para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes, a casa é referência na região e agora traz outra novidade: nos próximos dois sábados, dias 22 e 29, os clientes poderão acompanhar a fabricação da bebida no local, a partir das 11h. A brassagem terá parceria da Vale do Lúpulo Brew Shop.

Para Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila, esta é mais uma oportunidade que a casa oferece para as pessoas se aproximarem da bebida. “Queremos propagar a cultura cervejeira e mostrar como é simples fazer cerveja em casa. Estamos no coração da Capital Brasileira da Cerveja e no palco do Festival Brasileiro da Cerveja e acreditamos que esse é o local perfeito para isso”, diz.

Sobre a Bier Vila
Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no país, a Bier Vila fica em Blumenau (SC) e comemora seis anos em 2017. Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes, a casa serve também dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus.

A Bier Vila funciona 365 dias por ano, das 10h às 23h. Mais informações em www.biervila.com.br.

Previous post
Mustang Sally traz bebida por conta da casa para celebrar o Dia do Rock
Next post
Bodebrown realiza "invasão" em Santa Catarina

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back

Sobre Nós

Surgimos como um perfil instagram que compartilhava fotos de cerveja. Agora, estendemos as experiências cervejeiras para produção de conteúdo, eventos, jantares secretos, um simples happy hour e muita confraternização. Neste momento, nos abrimos para parcerias legais, inovadoras, que tenham a ver com nossa filosofia de experiência e engajamento.
SHARE

Vila Germânica terá produção de cerveja caseira nos próximos dois sábados