Destaques do aplicativo Untappd confirmados no DUM DAY VII

Dentro da seleção de mais de 80 rótulos de cervejas artesanais que participam do festival DUM DAY VII, dia 22 de julho no Museu Oscar Niemeyer em Curitiba, o público poderá encontrar uma seleção com as 16 criações das melhores cervejarias avaliadas no aplicativo Untappd. Este app, voltado aos fãs da cultura cervejeira, compila notas concedidas espontaneamente pelo público.

O encontro é organizado pela curitibana DUM Cervejaria e chega à sua sétima edição encorpado por muitas novidades. Somente nesta seleção do aplicativo participam cervejarias de sete estados diferentes, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará, Minas Gerais e Santa Catarina, além do Paraná. Os ingressos antecipados já estão no segundo lote, e podem ser adquiridos exclusivamente pela internet no link https://www.eventbrite.com/e/dum-day-vii-tickets-33522774521?aff=untappd.

A anfitriã do evento está entre as 16 colocadas, com a Petroleum, uma das suas mais premiadas cervejas. Desenvolvida em 2010, conta com adição de cacau e aveia. Esta Imperial Stout atinge 12% de teor alcoólico e tem uma cor característica muito escura, que dá nome ao rótulo. Ainda entre as paranaenses, participam do DUM DAY a cervejaria Ignoru’s Bier com a Mutum Cavalo e a Bodebrown com a Perigosa.

Entre os destaques estão a Overdrive (Hocus Pocus, do Rio de Janeiro) e a Rizoma (Dogma, de São Paulo) que atualmente ocupam a primeira e segunda colocação, respectivamente, no ranking de cervejas melhores avaliadas pelo público. As demais atrações paulistas são a Union Session IPA (da cervejaria Synergy), Evermont (EverBrew) e um lançamento da Cervejaria Trilha. Outras três cervejas do Rio de Janeiro que marcam presença são a Coffee Black Anthrax (da Cervejaria QuatroGraus), a One Love (OverHop Brewing Co.) e a Yellow Cloud – Conan Edition (Cerveja Oceânica). Do Rio Grande do Sul, participam as cervejarias Maniba (cerveja a confirmar), MF Cervejarias Artesanais (com a Wild MF Folle) e a Seasons Craft Brewery (com a Tilt). Completam a lista a cearense Abyssal (da 5 Elementos Cervejaria Artesanal) e a mineira Koala San Brew (cerveja a confirmar).

As cervejas chegarão até a festa através do BeerKeg, barril descartável 100% reciclável, e serão servidas em doses de 150ml no copo exclusivo do evento, desenvolvido pela Cristal Blumenau. O copo e a primeira dose de um lançamento da DUM estão inclusos no valor do ingresso.

Serviço:
DUM DAY VII

Data: 22 de julho, sábado
Horário: das 12h às 22h
Local: Museu Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico, Curitiba – PR
Ingressos antecipados em www.eventbrite.com/e/dum-day-vii-tickets-33522774521?aff=untappd

Siga a DUM Cervejaria: facebook.com/DumCervejaria | youtube.com/DUMcervejaria

Previous post
Bodebrown conquista duas medalhas de ouro no Canadá
Next post
​SOUL BOTEQUIM: O NOVO REDUTO BOÊMIO DO BROOKLIN

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back

Sobre Nós

Surgimos como um perfil instagram que compartilhava fotos de cerveja. Agora, estendemos as experiências cervejeiras para produção de conteúdo, eventos, jantares secretos, um simples happy hour e muita confraternização. Neste momento, nos abrimos para parcerias legais, inovadoras, que tenham a ver com nossa filosofia de experiência e engajamento.
SHARE

Destaques do aplicativo Untappd confirmados no DUM DAY VII