Cervejarias brasileiras conquistam medalhas no Australian International Beer Awards

Saiu nesta quinta-feira (18) o resultado de um dos concursos de cerveja mais disputados do mundo: o Australian International Beer Awards premiou os melhores rótulos do globo em várias categorias. Cerveja Blumenau, Itajahy e RedCor, por exemplo, receberam juntas seis medalhas: três pratas e três bronzes.

A Cerveja Blumenau levou a prata com a 1850 na categoria Barley / Wheat Wine (Best Scotch Ale / Barley Wine), e o bronze na categoria Blonde (Best Belgian / French Style Ale) com a Frida.

Já a Itajahy recebeu a prata na categoria Robust Porter (Best Porter) com a Octoporter, e com a Maré Gose o bronze em Other Specialty Beer (Best Specialty Beer). Foi nesta categoria também que a RedCor levou a prata com a Pumpkinstein e o bronze com a Ryequeoparta.

Valmir Zanetti, diretor executivo da Cerveja Blumenau, onde Itajahy e RedCor também produzem suas cervejas, comemora a premiação. “São seis rótulos que foram pensados com muita dedicação pelos cervejeiros responsáveis por cada marca. Tivemos três medalhas para rótulos já consagrados internacionalmente e três para novidades que estão chegando para ficar e ocupar uma fatia interessante do mercado”, comenta.

Previous post
Skol lança lata especial para a Parada LGBT com parte da renda revertida
Next post
Cervejaria Nacional brinda seu sexto ano de vida

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back

Sobre Nós

Surgimos como um perfil instagram que compartilhava fotos de cerveja. Agora, estendemos as experiências cervejeiras para produção de conteúdo, eventos, jantares secretos, um simples happy hour e muita confraternização. Neste momento, nos abrimos para parcerias legais, inovadoras, que tenham a ver com nossa filosofia de experiência e engajamento.
SHARE

Cervejarias brasileiras conquistam medalhas no Australian International Beer Awards