Ambar Cervejas Artesanais – São Paulo – Conheça a história e novidades do bar

O bar Ambar Cervejas Artesanais nos recebeu para um bate papo descontraído para contar sua história. O bar está completando seu primeiro aniversário e, junto a isso, está repleto de novidades. Eles lançaram a cerveja do bar, uma Amber Ale bem lupulada, acompanhada do seu novo cardápio, já trazem novidades sobre o almoço, que começará em alguns dias, e contam detalhes do início do empreendimento até os dias de hoje. Confiram no vídeo abaixo.

Marcos do 1º ano do Ambar
Inaugurado em fevereiro de 2016 pelo casal de sócios Júlia e Fábio, o bar Ambar foi pensado para prestigiar rótulos nacionais e agregar ao mercado cervejeiro da cidade de São Paulo. No balcão, são 15 torneiras rotativas por onde já passaram mais de 250 chopes diferentes. Inovaram em dois recipientes para envazar cerveja: o growler ganhou desenhos originais do artista plástico Márcio Moreno e foram pioneiros no lançamento do crowler. Ainda em 2016, o Ambar ganhou o prêmio de melhor lugar para tomar chope pela edição “Comer e Beber” da Veja SP 2016; também foi destacado como o melhor novo bar no especial “Melhores de 2016” da Folha de S.Paulo e ganhou destaque entre as melhores inaugurações de bares pelos sites Taste and Fly e Gastrolândia.

Crowler
O bar Ambar também lançou em dezembro os Crowlers – sistema de envazamento de chopes em latas. O termo “crowler” brinca com a palavra “can” (lata em inglês) + growler (outro termo gringo que nomina os garrafões para armazenar chope artesanal).

As latinhas possuem custo benefício atraente para quem quer provar grandes variedades em pequenas doses, o valor cobrado é do copo de 310 ml, sendo que a embalagem tem 350 ml. O preço por mililitros varia conforme a cerveja escolhida adicionados a três reais da embalagem, no âmbar são 15 torneiras rotativas.

O crowler pode ser abastecido com qualquer chope engatado no bar, assim, o cliente consegue levar para a casa o que já está consumindo, escolher outros estilos para degustar depois ou ainda presentear, o sistema conserva o chope por até 1 semana.

Ambar
Rua Cunha Gago, 129 – Tel. 3031-1274 | Horário: ter e qua: 18h às 24h. Qui – Sex: 17h à 1h. Sáb: 15h à 1h

Previous post
Cevada Pura e Grupo no Instagram criam cerveja colaborativa
Next post
Cervejaria Tábuas - Conheça a história, estilos e novidades da cervejaria

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back

Sobre Nós

Surgimos como um perfil instagram que compartilhava fotos de cerveja. Agora, estendemos as experiências cervejeiras para produção de conteúdo, eventos, jantares secretos, um simples happy hour e muita confraternização. Neste momento, nos abrimos para parcerias legais, inovadoras, que tenham a ver com nossa filosofia de experiência e engajamento.
SHARE

Ambar Cervejas Artesanais – São Paulo – Conheça a história e novidades do bar