Cervejaria Lund lança Cream Ale MidSommar para o Verão (ou o que ainda resta dele)

Sabe aquele aspecto refrescante de uma cerveja especialmente equilibrada que encanta a gente nos dias mais quentes do ano? Essa é a proposta da nova Cream Ale com dry hopping da Cervejaria Lund para este verão. A Lund MidSommar promete fazer a festa dos apreciadores de Dry Hopped, que em sua essência mescla características de uma autentica Ale com adjuntos clássicos da família Lager. Sua composição faz com que as cervejas do estilo Cream Ale tenham corpo leve e sejam apreciadas pelo seu equilíbrio natural, com características onde o lúpulo e o malte sejam predominantes. Resumindo, uma cerveja, em que num único gole é possível sentir a transição do gosto seco a um dulçor leve.

O lançamento chega aos principais pontos de venda especializados e redes conveniadas de São Paulo (Capital, Interior, Vale e Litoral), Brasília, Rio Grande do Sul,
Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo e Rio de Janeiro neste mês de fevereiro, em garrafas de 600 ml.

Com teor alcoólico de 4,7% e 19,6 IBU a Lund MidSommar se destaca dos demais rótulos deste estilo já produzidos por outras cervejarias pela especial combinação de malte de cevada, trigo, maltado e não maltado, e flocos de aveia somada ao perfeito Dry Hopping dos lúpulos Cascade e Amarillo, garantindo uma receita leve e refrescante, com cremosidade suave e extremamente saborosa.

A Lund MidSommar é uma cerveja não filtrada, de cor amarelo acobreado, naturalmente turva, com boa formação e persistência do creme e aroma de frutas cítricas amarelas. A sensação na boca é de corpo leve, com carbonatação alta, amargor mediano e retro gosto com percepção gostosa do Maracujá.

Com características marcantes de uma cerveja refrescante, de lúpulos cítrico, frutado e herbal, a Lund MidSommar harmoniza muito bem com pratos típicos de verão, que levam bacalhau, camarão, pizzas de muçarela ou Marguerita, salmão e saladas variadas compostas por folhas verdes.

O nome MidSommar veio reafirmar a intenção de frescor da cervejaria de Ribeirão Preto para a estação, remetendo à lembrança de um dos feriados mais importantes da Suécia, e também um dos mais comemorados da Europa, anunciando a chegada do verão, e com ele as tão sonhadas férias.

O lançamento chega aos principais pontos de venda da Cervejaria Lund em São Paulo (Capital, Interior, Vale e Litoral), Brasília, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Espírito Santo e Rio de Janeiro neste mês de fevereiro em garrafas de 600 ml e preço sugerido de R$ 19,90. Para outras localidades, o produto estará disponível através de vendas on line no próprio site da cervejaria: www.cervejarialund.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Previous post
Pelotão reúne esporte, cerveja e sustentabilidade em rótulo colaborativo entre Cervejaria Dádiva e Tarantino Beer
Next post
Founders e Beer Concept se juntam para grande ação da KBS no Brasil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back

Sobre Nós

Surgimos como um perfil instagram que compartilhava fotos de cerveja. Agora, estendemos as experiências cervejeiras para produção de conteúdo, eventos, jantares secretos, um simples happy hour e muita confraternização. Neste momento, nos abrimos para parcerias legais, inovadoras, que tenham a ver com nossa filosofia de experiência e engajamento.
SHARE

Cervejaria Lund lança Cream Ale MidSommar para o Verão (ou o que ainda resta dele)