Stella Artois e Water.org expandem campanha Buy a Lady a Drink para o Brasil

Milhões de pessoas ao redor do mundo gastam muitas horas do dia coletando a água necessária para que suas famílias possam viver. Esse foi um dos temas abordados hoje no Fórum Econômico Mundial, realizado em Davos, Suíça. Para tentar reverter esse cenário, Stella Artois se uniu a Water.org, organização fundada por Gary White e o ator americano Matt Damon, na campanha global “Buy a Lady a Drink”, que já atuou em diversos mercados como US, UK e Argentina  e,  em 2017, ganha o apoio do Brasil, Chile e Uruguai para mobilizar mais pessoas a aderirem à causa.

Pensando na importância da água, um recurso primordial para a vida no planeta, Stella Artois apoia e mobiliza seus consumidores a contribuírem com a causa e a deixarem seu legado, sendo essa a geração de pessoas que está tentando combater a crise mundial de água. Para isso, a marca lançou três cálices exclusivos e de edição limitada, inspirados na arte local do Camboja, Uganda e Brasil, que terão as vendas globais revertidas a Water.org. Cada item vendido irá garantir o fornecimento de cinco anos de água limpa a comunidades mapeadas pela ONG em cada país. No Brasil, os cálices serão lançados no segundo trimestre.

Desde o lançamento, há dois anos, Stella Artois já doou cerca de $3 milhões para a Water.org impactando 800 mil pessoas a terem acesso à água potável. O objetivo da campanha é impactar, até 2020, cerca de 3,5 milhões de pessoas ao redor do mundo com acesso à água.

Sobre Stella Artois

Stella Artois acumula tradição há mais de 600 anos, sendo que os primeiros relatos relacionados à história da Stella Artois datam de 1366, na cidade de Leuven, na Bélgica. Em 1926, a Cervejaria Artois decidiu desenvolver uma cerveja especial para celebrar o período natalino. Quando o produto ficou pronto, surpreendeu por sua extrema claridade e por este motivo foi chamada de Stella (“estrela” em latim). É a primeira cerveja belga do mundo e está presente em mais de 80 países.

Sobre o Water.org

Há 20 anos, a Water.org atua no desenvolvimento e soluções para a crise global da água. Fundada por Gary White e Matt Damon, a Water.org é pioneira em iniciativas voltadas para garantir que todas as pessoas tenham acesso à água potável e saneamento – dando esperança às mulheres, à saúde das crianças e às comunidades. Water.org transformou positivamente a vida de cerca de cinco milhões de pessoas em todo o mundo, garantindo uma vida melhor para as gerações futuras. Saiba mais em water.org; Www.watereuity.org; facebook.com/water.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Previous post
Schornstein estreia kombis que servem chope na 34ª Festa Pomerana, que vai de 12 a 22 de janeiro
Next post
Conheça algumas cervejarias artesanais pernambucanas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back

Sobre Nós

Surgimos como um perfil instagram que compartilhava fotos de cerveja. Agora, estendemos as experiências cervejeiras para produção de conteúdo, eventos, jantares secretos, um simples happy hour e muita confraternização. Neste momento, nos abrimos para parcerias legais, inovadoras, que tenham a ver com nossa filosofia de experiência e engajamento.
SHARE

Stella Artois e Water.org expandem campanha Buy a Lady a Drink para o Brasil