A cultura cervejeira de mala amiga

Quantas vezes você já pensou em provar alguma cerveja que não encontra nas lojas e bares da sua cidade? A solução encontrada por nós e alguns amigos, foi recorrer àqueles que estão morando em outra cidade iou viajando. Se você acha que essa prática é nova, você está enganado. Existe muita gente que é até especialista nesse assunto. Uma delas é a Andreia do instagram @cevadis.

Convidamos a Andreia para falar sobre essa prática e a conversa toda está lá no nosso canal do youtube. Na sua última viagem para visitar os amigos em São Paulo, a Andreia chegou a voltar com cerca de 60 garrafas de cervejas difíceis (e até impossíveis) de achar na sua cidade, Maringá – PR. “Como sou do interior do Paraná, muita coisa não chega lá. Estou em vários grupos cervejeiros (do WhatsApp) e tem gente de muitos lugares, principalmente o Grupo Rock Cerveja, que é o que participo mais. Tem muita cerveja artesanal regional, lançamentos e promoções locais. Então as pessoas falam: tem tal cerveja em tal lugar, alguém quer?” Assista ao papo abaixo.

Nós também costumamos viajar e trazer cervejas para os amigos (e pedir para algumas). Uma outra oportunidade de experimentar outros rótulos é criar ou participar de grupos de degustação, que falaremos sobre isso em outro post. Quer saber mais sobre essa prática? Assista ao vídeo abaixo e não esqueça de se inscrever no nosso canal do youtube para não perder os próximos vídeos.

Previous post
Lançamos nosso canal @rockyourbeer no youtube!
Next post
Schornstein estreia kombis que servem chope na 34ª Festa Pomerana, que vai de 12 a 22 de janeiro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back

Sobre Nós

Surgimos como um perfil instagram que compartilhava fotos de cerveja. Agora, estendemos as experiências cervejeiras para produção de conteúdo, eventos, jantares secretos, um simples happy hour e muita confraternização. Neste momento, nos abrimos para parcerias legais, inovadoras, que tenham a ver com nossa filosofia de experiência e engajamento.
SHARE

A cultura cervejeira de mala amiga