Cervejaria Guerrilha! Chega ao mercado com três rótulos

No último dia 18 de dezembro aconteceu o lançamento da cervejaria Guerrilha!, uma cervejaria artesanal que, além de boas cervejas, também busca valorizar as as expressões artísticas, culturais e sociais que mudam o mundo para melhor. Fomos conferir o lançamento que aconteceu no São Paulo Tap House, que fica no bairro Vila Madalena.

A festa de lançamento foi nomeada como “Guerrilha! Sunday Rocks” e foram apresentadas as três novidades da cervejaria: Uma Hop Lager, uma American IPA e uma Witbier.

A cervejaria Guerrilha! é criação do cervejeiro Eduardo Eloi, que já produzia cerveja em casa desde 2012. “Todo cervejeiro caseiro experimenta uma sensaçÃo de liberdade e de pertencimento, pois passa a criar algo que antes apenas comprava. Gosto de pensar que seremos uma sociedade mais aberta, mais viva e mais bonita no futuro e eu gostaria de expressar essa atitude de mudança em uma cerveja e marca. Então, pensei na expressão Guerrilha!, como conceito que comunica essa necessidade de mudar, de ter mais liberdade na vida, e como forma de valorizar todos os pequenos movimentos pessoais e diários que podem mudar o mundo para melhor”, explica Eduardo Eloi sobre sua criação e conceito da marca.

Sobre as cervejas:

  • Hop Lager – 4,5% de álcool, amargor presente e aroma de frutas tropicais.
  • American IPA – 5,5% de álcool, amargor marcante, notas de caramelo e aroma bem cítrico graças aos lúpulos americanos adicionados. Leve e refrescante, para tomar um copo atrás do outro. (adoramos esta)
  • Witbier – também com 5,5% de teor alcoólico, se diferencia pela adição de sementes de coentro, zimbro, pimenta rosa e casca de limão cravo. Uma cerveja com corpo muito denso. Refrescante e de drinkability média.

Foi nossa primeira visita ao São Paulo Tap House, provamos algumas comidas do cardápio que estavam deliciosas. E, devido ao evento de lançamento, teve diversão para o público que passou pelo bar. Teve show da banda Laguna e uma roda da fortuna, uma brincadeira onde os cervejeiros puderam ganhar brindes e souvenirs exclusivos da Guerrilha!. A cervejaria também fez uma ação, em parceria com a ONG Paulista Inataa, cuja principal missão é ajudar a pacientes em hospitais por meio de terapias com animais. As pessoas que fizeram doação para a ONG, ganharam brindes da cervejaria.

Agradecemos a equipe do Bar do Celso e da Cervejaria Guerrilha! pelo convite.

Previous post
Fim de Ano: Let's Beer troca o convencional por cervejas artesanais
Next post
Cerveja Blumenau amplia capacidade produtiva e quer chegar ao fim de 2017 com 2 mil pontos de vendas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back

Sobre Nós

Surgimos como um perfil instagram que compartilhava fotos de cerveja. Agora, estendemos as experiências cervejeiras para produção de conteúdo, eventos, jantares secretos, um simples happy hour e muita confraternização. Neste momento, nos abrimos para parcerias legais, inovadoras, que tenham a ver com nossa filosofia de experiência e engajamento.
SHARE

Cervejaria Guerrilha! Chega ao mercado com três rótulos