Ambar traz crowler de cerveja para São Paulo

O bar Ambar, especializado em cervejas artesanais localizado em Pinheiros, lança em dezembro os Crowlers – sistema de envazamento de chopes em latas. O termo “crowler” brinca com a palavra “can” (lata em inglês) + growler (outro termo gringo que nomina os garrafões para armazenar chope artesanal).

Tendência no mercado cervejeiro nos Estados Unidos, o Ambar é o primeiro bar em São Paulo a oferecer esse tipo de serviço. O sistema de envaze é instantâneo, garante a vedação da lata e o material protege a cerveja da luz solar.

As latinhas possuem custo benefício atraente para quem quer provar grandes variedades em pequenas doses, o valor cobrado é do copo de 310 ml, sendo que a embalagem tem 350 ml. O preço por mililitros varia conforme a cerveja escolhida adicionados a três reais da embalagem, no âmbar são 15 torneiras rotativas.

O crowler pode ser abastecido com qualquer chope engatado no bar, assim, o cliente consegue levar para a casa o que já está consumindo, escolher outros estilos para degustar depois ou ainda presentear, o sistema conserva o chope por até 1 semana.

Ambar
Rua Cunha Gago, 129 – Tel. 3031-1274 | Horário: ter e qua: 18h às 24h. Qui – Sex: 17h à 1h. Sáb: 15h à 1h

Fonte: Assessoria de Imprensa

Previous post
Barbearia em Curitiba, Beer & Co conta com mais de 50 rótulos de cervejas
Next post
Cerveja com inspiração natalina é lançamento da Bodebrown

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back

Sobre Nós

Surgimos como um perfil instagram que compartilhava fotos de cerveja. Agora, estendemos as experiências cervejeiras para produção de conteúdo, eventos, jantares secretos, um simples happy hour e muita confraternização. Neste momento, nos abrimos para parcerias legais, inovadoras, que tenham a ver com nossa filosofia de experiência e engajamento.
SHARE

Ambar traz crowler de cerveja para São Paulo