Ambev é a cervejaria mais premiada no The Brussels Beer Challenge

A Ambev consagrou-se como o grande destaque do The Brussels Beer Challenge, o principal concurso cervejeiro da Bélgica. Ao todo, a cervejaria brasileira ganhou sete medalhas com as Cervejarias Bohemia, Wäls e Colorado. A mineira Wäls ganhou o ouro com a Petroleum – premiada em outros eventos mundiais. A Cervejaria Bohemia ganhou ouro na categoria German Pils com sua estreante Magna Pils, uma cerveja equilibrada e leve de coloração dourada, que mistura o dulçor do malte com o amargor do lúpulo.

Os demais prêmios foram para a X Wäls (prata); Colorado Appia (bronze); Colorado Guanabara Wood Aged (bronze) e Colorado Ithaca (certificado de excelência).

Com o resultado, a Ambev reforça mais uma vez seu conhecimento cervejeiro. O concurso anual contou com um painel de três dias de degustação com 75 conhecedores de cerveja de renome internacional que provaram 1100 líquidos de todo o mundo.

Previous post
Mestre-Cervejeiro.Com Lança a Belgian Tripel Chocolate
Next post
A Cervejaria Colorado está lançando a Nassau

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Back

Sobre Nós

Surgimos como um perfil instagram que compartilhava fotos de cerveja. Agora, estendemos as experiências cervejeiras para produção de conteúdo, eventos, jantares secretos, um simples happy hour e muita confraternização. Neste momento, nos abrimos para parcerias legais, inovadoras, que tenham a ver com nossa filosofia de experiência e engajamento.
SHARE

Ambev é a cervejaria mais premiada no The Brussels Beer Challenge